sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SE JESUS VOLTA-SE HOJE VOCÊ SERIA SALVO, VOCÊ ESTA SALVO???



Muitos crentes hoje tem medo desta pequena pergunta a igreja tem passado por um problema chamado modismo, sim, infelizmente esta na moda ser crente hoje, esta na moda escutar hino falar de Jesus e saber quem ele é, seria uma tremenda maravilha que este movimente foce seguido por adoradores de coração puro com mãos limpas, adoradores de espírito e em verdade, DEUS nau vê o números de cristãos dentro das igrejas, ele busca ADORADORES PUROS DE VERDADE DE CORAÇÃO PURO E IRREPREENSÍVEL,por estes motivos entre outros que muitos tem duvidas a respeito de suas salvações muitos estão esperando o retorno de Jesus mas acha que vai demorar ainda um bom tempo, mas se esquecem que a duas maneiras de Jesus retornar para um encontro com toda a humanidade a primeira seria na hora da morte deste corpo automaticamente o retorno do senhor para esta pessoa, a morte destroi este corpo mas o seu espírito é eterno e vai prestar contas das obras que fizeste atravez deste corpo, a segunda e a volta de Jesus propriamente dita ele retornara com toda a sua gloria para buscar a igreja os cristãos verdadeiros PURO E IRREPREENSÍVEL,santos adoradores em espírito e em verdade, agora eu te pergunto VOCÊ É SALVO,VOCÊ ESTA SALVO???,se sua resposta for quem sabe,talvez,pode ser e todas mais respostas duvidosa sugiro que conserte sua vida com ele, peça em seu coração,abra ele para Jesus e diga SENHOR JESUS ESCREVE MEU NOME NO LIVRO DA SALVAÇÃO, ENTRA NA MINHA VIDA,ENTRA NO MEU CORAÇÃO FAZ MORADA EM MEU VIVER,MUDA MINHA VIDA,TOMA-ME PELA MÃO E GUIA-ME PELO CAMINHO DA JUSTIÇA,LIMPA MINHAS VESTES COM TEU SANGUE PURO E AGREGA MINHA FÉ PARA QUE EU TENHA PLENA CERTEZA DA SALVAÇÃO DE MINHA ALMA TE AGRADEÇO SENHOR JESUS

AMEM....

fonte http://omensageirodaultimahora.blogspot.com/2011/09/se-jesus-volta-se-hoje-voce-seria-salvo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário