quinta-feira, 8 de março de 2012

O Alvo de Satanás é as Nossas Crianças


COM O OBJETIVO DE PARAR A IGREJA O DIABO VOLTA TODAS AS SUAS ARMAS CONTRA AS NOSSAS CRIANCINHAS.


Para quem não sabe, no dia 27 Setembro, dia em que os servos de satanás, que seguem as religiões: cadomblé, batuque, xangô do nordeste, xambá e também os centros de umbanda, fazem oferendas exclusivamente para os demônios chamados “Cosme e Damião”.

Vou contar um pouco a história desses dois:

Existiam num reino dois pequenos príncipes gêmeos que traziam sorte a todos. Os problemas mais difíceis eram resolvidos por eles; em troca, pediam doces balas e brinquedos. Esses meninos faziam muitas
traquinagens e, um dia, brincando próximos a uma cachoeira, um deles caiu no rio e morreu afogado. Todos do reino ficaram muito tristes pela morte do príncipe. O gêmeo que sobreviveu não tinha mais vontade de comer e vivia chorando de saudades do seu irmão, pedia sempre a orumilá (conhecido como deus da advinhação) que o levasse para perto do irmão. Sensibilizado pelo pedido, orumilá resolveu levá-lo para se encontrar com o irmão no céu, deixando na terra duas imagens de barro. Desde então, todos que precisam de ajuda deixam oferendas aos pés dessas imagens para ter seus pedidos atendidos.(fonte) (winkipédia)
Veja que imagem eles mostram para enganar as crianças:


Sabemos que tudo isso não passa de uma lenda. Mas a partir dai, começaram-se as oferendas para esses dois supostos anjos da guarda.
Como nós sabemos, a influência do homem sobre a vida acaba-se após sua morte, com isso você deve se perguntar:

Então como surgiu esta lenda?” Quando satanás viu que as pessoas tinham a necessidade da influência divina e, ao mesmo tempo, aquelas pessoas estavam com saudades desses gêmeos, ele envia uma comitiva de demônios que seriam pagos pelas pessoas para supostamente cuidarem de nossas crianças.
Como você sabe, o diabo não é capaz nem de cuidar da sua própria vida, mas como pai da mentira ele mente muito bem. Com isso as pessoas acreditaram nele e começaram a adorar esses demônios.

Biblicamente, esses demônios não são apenas uma lenda, mas descendentes de Moloch (Moloque).

Veja como esse demônio era visto na Palavra de Deus:


Moloch ou Moloque, conforme os textos bíblicos, é o nome do deus ao qual os amonitas, uma etnia de Canaã(povos presentes na península arábica e na região do Oriente Médio), sacrificavam seus recém-nascidos, jogando-os em uma fogueira. Também é o nome de um demônio na tradição cristã e cabalística.
Segundo as escrituras, os povos amorreus, por volta de 1900 a.C., adoravam Moloque. Há quem diga que nos rituais de adoração havia atos sexuais e sacrifícios de crianças. Estas eram jogadas em uma cavidade da estátuade Moloque, onde havia fogo consumindo assim a criança viva. Ele era, ao mesmo tempo, um fogo purificador, destruidor e consumidor. A aparência de Moloque era de corpo humano com a cabeça de boi ou leão, no seu ventre havia uma cavidade em que o fogo era aceso para consumir sacrifícios. Muitos povos adoravam Moloque, porém com o fortalecimento do povo Hebreu e de outros reinos, estes povos foram desaparecendo, deixando o costume de adoração a Moloque.Pelas ordens de DEUS dadas ao povo hebreu através de Moisés, era proibido, expressamente, a adoração a Moloque, bem como também o sacrifício de crianças a ele, sendo este severamente punido (Lv 20,2-5).
Moloque era conhecido também com Malcã(winkipédia)

Veja como era sua imagem para sacrificio:


Este é a real imagem do demônio que está sendo adorado no dia de hoje.

Com isso, acredito que você entenda a volta que satanás fez para enganar o povo, e pasme os senhores, o infeliz conseguiu.

Tenho certeza que em algum momento você já tenha visto, em um dia como hoje, doces sendo distribuídos as crianças, oferendas em todas as ruas da cidade, os centros de macumba se reúnem para fazerem cultos a esses espíritos, as crianças correndo e pedindo doces supostamente inocente, mas que por trás vem uma maldição ordenada de satanás, isto é, a obra dele está sendo feita como ele planejou.

Mas porque satanás gostaria de destruir as crianças?
A resposta para esta pergunta está em Lucas: 18: 16:

Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim as criancinhas, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus. ”

Tudo o que satanás queria era o reino dos céus, e o Filho de Deus afirmou quando esteve aqui na terra que das crianças será o reino.
Além disso, destruindo as crianças, o futuro da igreja acaba.

Ele já implantou este projeto em muitos lugarem onde já houve o agir de Deus, como por exemplo, a Europa, outrora portadora do maior avivamento visto na face da terra e hoje vemos seus templos sendo vendidos para lojas e shoppings.

Mas eu creio no Deus que eu sirvo e sei que Ele é poderoso para parar esta casta de demônios que está tentando nos parar, e além disso PROFETIZO que as nossas crianças são do SENHOR JESUS, e ninguém vai tocar nelas.

Pra isso devemos fazer a nossa parte, ensinando nossos filhos o caminho que eles devem trilhar.

Deus nos deu como sua herança e será cobrado de nós o rumo que eles tomarem para si.
Para ensiná-los não é muito difícil não, basta utilizarmos da Bíblia para praticá-la e não somente para aparecer.

Cuidem de seus filhos, não deixem satanás cirandar com eles, começando hoje, não permita nem mesmo que ele aceite esses “docinhos inocentes”, pois todos eles vem carregados de uma maldição que futuramente satanás usará contra eles.
Satanás tem algo que nós humanos não sabemos usar, A PACIÊNCIA, ele vai esperar o momento certo de usar essa maldição, se nós permitimos isso, damos brecha para que ele haja na vida de nossos pequeninos.
Se você já permitiu seu filho compartilhar disto, basta dobrar os seus joelhos com ele e pedir que Deus vos cubra com sua armadura e assim serão revestidos do Poder de Deus e mal algum chegará a sua tenda.
Creia no poder libertador de Senhor e haja em favor da sua família, esta é a vontade de Deus para sua vida, CUIDE BEM DA HERANÇA QUE O SENHOR TE DEU.

Como diz o título deste blog, sempre vamos falar a “VERDADE NUA E CRUA”, e tirar as máscaras de quem se esconde, e quem pensou que este era pra falar mal dos irmãos , caiu do cavalo, pois o nosso principal objetivo é DESMASCARAR o diabo, e mostrar para todos como ele está tentando agir em nossas igrejas.

Neste blog, haverá uma saga, e eu como autor, estudarei muito para descobrir quais são as estratégias de satanás para destruir as nossas igrejas e acabar com o avivamento no Brasil

AQUELES QUE LEREM, DEIXEM SEU COMENTÁRO SOBRE O ASSUNTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário