sexta-feira, 22 de julho de 2011

Prepare-se para a batalha - A ARMADURA DE DEUS






13  Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
14  Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
15  E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
16  Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
17  Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;


Esta noite acordei após um sonho que me deixou com o coração em chamas sentido a graça do espírito santo em minha vida, bom em minhas visões noturnas me vi em um certo lugar a onde era afrontado por inimigos e mesmo tentando lutar e colocando todas as minhas forças o inimigo era mais forte e me atingia com dardos do mal e com muitas afrontas não tive outra opção a não ser correr e deixar a batalha em quanto podia,mas quando me retirava para algum lugar seguro encontrei alguém a quem pedi ajuda, esta certa pessoa a quem se dispôs a me ajudar fez algo primeiro, a qual me deixou melhor equipado para o confronto, deu-me um calçado apropriado, e uma arma a qual eu pudesse lutar e derrotar ao inimigo não só a mim mas a um exercito ao qual ele estava preparando,infelizmente acordei-me enquanto via estas coisas mas lembro que então senti-me preparado para a tal batalha.

Sinto-me privilegiado pois senti o chamado de DEUS em minha vida esta noite, então lembrei que a palavra de DEUS aponta para a preparação espiritual sobre um inimigo comum a todos os homens, Satanás este é o verdadeiro inimigo de todos nos, mas se formos confrontar este inimigo e não tivermos preparado certamente perderemos pois é um lutador ao qual sabe de todos os pontos fracos dos homens, por isto Deus deixou  UMA ARMADURA ESPIRITUAL, para todos a quem quiser entrar no combate, no texto acima ele nos mostra as partes desta armadura divina as quais são; O CAPACETE DA SALVAÇÃO,O ESCUDO DA FÉ, A COURAÇA DA JUSTIÇA, O CINTO DA VERDADE,A ESPADA DO ESPÍRITO, E CALÇADOS  OS PÉS NA PREPARAÇÃO DO EVANGELHO DA PAZ.

DEUS vem chamar guerreiros, lutadores ao qual venham a dedicar-se a causa divina, resgatar almas que estão a passos largos em direção a um fim de tormento, guerreiros preparados sem medo de darem suas vidas se preciso for em nome do REI dos reis, lutadores por uma causa comum o AMOR AO PROCIMO
amor este que teve seu auge la na cruz quando JESUS morreu por nos, mas o que é esta ARMADURA DE DEUS, são fundamentos essenciais para o cristão ou para o lutador em sua batalha,fundamentos aos quais nos levam a estar mais íntimos com Deus, em nossa cabeça a convicção da salvação, no corpo protegido pela justiça, enrolados na verdade, tendo uma base firme na palavra de DEUS (BÍBLIA) e como defesa sua fé em DEUS,e tendo em suas mãos a unção do Espírito Santo este é o uniforme para o soldado    
divino....
Quero te convocar hoje a fazer parte deste exercito ao qual JESUS esta recrutando,um exercito santo,cheio da graça de DEUS inflamado no fogo do ESPÍRITO SANTO, e para você que esta disposto a ingressar de coração nesta batalha tem como prémio a COROA DA VIDA ETERNA uma mansão celestial e uma promessa nosso GENERAL ESTARÁ AO NOSSO LADO TODOS OS DIAS (MATEUS:28,20).
Prepare-se para a batalha ela já começou e você é um soldado DE DEUS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário