sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Desejo fazer a vontade de DEUS mas nau consigo por que??

Muitas pessoas chegam com estas pergunta na igreja ,tentam de todas as formas com suas próprias forças fazerem oque a bíblia nos ensina , tentam ir para o céu com seu próprio merecimento, outros falam ou falaram inclusive este que vos escreve vou mudar primeiro e depois vou para a igreja, mentira de satanás para sua vida, para interromper o plano de libertação q Deus tem em sua vida, e esquece o que diz João 8:36  Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. então se estas presos com certeza a uma guarnição espiritual que cerca quem esta prezo por isto é tão difícil um desviado dos caminhos do Senhor retornar, ele sabe qual a verdade quer fazer a vontade do Pai, tem desejo de sair do erro de mudar e ser nova criatura em cristo Jesus, mas esta aprisionado, acorrentado pelo mau, você pode pensar mas sou livre tomo minhas decisões, vou onde quero e ninguém me impede como posso ser ou estar prezo então? falo que estas prezo por um vicio que te controla, por uma situação que nau te deixa mudar sua vida como você almeja, estas são correntes espirituais a qual prende sua alma e muda seu querer, muitas vezes quer fazer diferente estar em um lugar diferente, ser alguém diferente e nau podes, isto é estar prezo, mas tenho um boa nova para sua vida, Jesus tem a chave que abre qualquer grade,qualquer cadeia ou cadeado, nau lute sozinho você tem um amigo que pode tudo, que te ajuda a ser livre,basta abrir sua boca e pedir a ele conte como estas sua vida em detalhes Jesus quer saber de sua boca como esta sua vida ele já sabe mas precisa que você confesse, conte a ele como tem lutado e nau tem conseguido, como o mau tem te dominado, peça a ele a libertação de sua alma, conte suas metas e peça a direção correta para sua vida e vai ver o quanto ela mudara em  João 16:33 diz  Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. só em Jesus achamos liberdade, só em Jesus achamos paz...

se queres mudar sua vida plena mente repita comigo esta breve oração ...

SENHOR JESUS PEÇO QUE VENHA EM MEU AUXILIO ESTOU PREZO POR(fale a ele o que te prende)QUERO SER LIVRE PRECISO QUE SEGURE MINHA MÃO E ME GUIE PARA A LIBERDADE  
LIMPA ME E DESPOJA ME DA VELHA CRIATURA .FAZ DE MIM NOVO UMA NOVA CRIATURA NO CORAÇÃO, NA MENTE, NO CORPO E NO MEU DIA A DIA PARA SUA  HONRA, ESCREVE MEU NOME NO LIVRO DA VIDA TE AGRADEÇO SENHOR JESUS...

Jesus diz em joão 3:16  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 

meu querido amigo Jesus fara uma grande mudança em sua vida,nau porque merecemos mas por que ele e extrema mente misericordioso  para nos perdoar e salvar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário