quinta-feira, 14 de julho de 2011

O preço da SALVAÇÃO ....três presentes dados por Jesus para a humanidade..

                                                                        1º Pedro 1:18,19

18. sabendo que não foi mediante coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram,
19. mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo,
  
O Titulo desta pastagem surgiu em meu coração, quando sentei-me para escrever algo pedi a direção do pai eterno que guiase meu coração e que eu possa  levar  para vocês algo direto do trono de DEUS e que eu fosse canal de dispersão da graça divina a todos que lerem este poste; 
estive meditando, pensando, remoendo em minha mente a respeito da história de JESUS e o que ele realmente fez por nos la na cruz o que ele realmente quer nos ensinar? do que ele quer nos livrar?e o que ele quer nos e dar?
três principais presentes ele nos garantiu com aquele ato de amor,que talvez você e eu ainda não havíamos percebidos até agora (aleluia estou escrevendo e sentindo a presença do espírito santo comigo,...aleluia)

O que ele nos ensinou naquele dia? 

Que a maior virtude,graça ou riqueza não estava em algo palpável,estava em algo que podemos sentir até os dias de hoje que é o AMOR DE DEUS E DE JESUS para toda a humanidade,porque a virtude pode se corromper, a graça se acabar e as riquezas virão pó, mas o amor de DEUS este é duradouro e se renova de geração em geração até o dia da volta de JESUS para buscar sua igreja, JOÃO 3:16

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


você conhece amor maior que este? você já sentiu ou sente um amor neste nível?você seria capaz de amar alguém nesta intensidade? você nunca vai conhecer,sentir ou amar alguém assim se não tiver sentido verdadeiramente o amor de Jesus de DEUS em sua vida um amor puro sem segundas intenções sem querer tirar vantagem de nada mas unicamente AMOR DE DEUS quando sentir isto sua vida muda da agua para o vinho sua noite vira dia sua tristeza em alegria, é este amor que eu estou te falando amor que só JESUS e DEUS puderam dar para a humanidade,se fosse eu la na cruz ou fosse o pastor de sua igreja ou o ministro de sua paroquia que tivesse morrido la na cruz sabe o que aconteceria ao terceiro dia........
NADA ESTARÍAMOS MORTOS ATÉ O DIA DO JUÍZO DE DEUS....
Por isto foi Jesus que teve que morrer por mim e por você,DEUS olha do céus e vê que não há um justo se quer, ninguém nem apenas um a quem possa confiar a missão de ser o salvador do mundo então levanta-se Jesus seu único filho e diz EU VOU,... prova de amor maior não vi até hoje.

Do que ele quer nos livrar?

Como todo o homem nascido neste mundo já traz consigo o pecado original Jesus veio para nos livrar desta maldição adquirida por nossos antepassados, o homem quando pecava ele sacrificava um animal para poder sanar sua divida perante DEUS e você pode dizer isto era apenas um ritual do tempo dos PATRIARCAS mas te digo que isto já vem desde o momento em que Adão e Eva comerão do fruto do conhecimento, quando DEUS chama Adão e ele vê que estas nu, DEUS tem que sacrificar um animal para vestir Adão este foi o primeiro sacrifício feito directamente por DEUS em favor do homem,
 Génesis 3;8,9,10,11 e o 21

8. Quando ouviram a voz do SENHOR Deus, que andava no jardim pela viração do dia, esconderam-se da presença do SENHOR Deus, o homem e sua mulher, por entre as árvores do jardim.
9. E chamou o SENHOR Deus ao homem e lhe perguntou: Onde estás?
10. Ele respondeu: Ouvi a tua voz no jardim, e, porque estava nu, tive medo, e me escondi.
11. Perguntou-lhe Deus: Quem te fez saber que estavas nu? Comeste da árvore de que te ordenei que não comesses?

21. Fez o SENHOR Deus vestimenta de peles para Adão e sua mulher e os vestiu.
Então outra vez DEUS olha para o homem e vê que só tem um geito enviar um ultimo cordeiro para o ultimo sacrifício aceito por DEUS que é Jesus na cruz do calvário este foi o ultimo sacrifício que DEUS aceitou para cura e limpeza dos pecados humanos, Jesus veio para nos livrar DO PECADO E DA MORTE. seu sangue cura,purifica e alveja suas vestes perante a DEUS,tirando a marca do pecado de sua fronte e marcando para a vida.

O que Jesus quer te dar?

João 10:10

10. O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

O grande e maior presente dado por JESUS de graça sem cobrar nada, sem pedir nada em troca primeiro antes de dar foi VIDA e com uma grande promessa em abundância isto quer dizer MUITA VIDA e quando Jesus fala em vida ele não se refere só neste mundo mas UMA VIDA ETERNA NA GLORIOSA CIDADE SANTA LA NO CÉU,nesta vida ele já promete que todo aquele que deixar todo por amor a ele e o seguir receberas 100 vezes mais, Mateus 19:27,28,29

27. Então, lhe falou Pedro: Eis que nós tudo deixamos e te seguimos; que será, pois, de nós?
28.Jesus lhes respondeu: Em verdade vos digo que vós, os que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do Homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis em doze tronos para julgar as doze tribos de Israel.
29. E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe [ou mulher], ou filhos, ou campos, por causa do meu nome, receberá muitas vezes mais e herdará a vida eterna.

Vejam que Jesus não promete só para eles mas ele diz,E todo aquele que tiver deixado...
nesta vida já receberemos e o presente maior e o por vir na gloria com Jesus, resumo de tudo Jesus veio para nos ensinar o que é e como é o AMOR verdadeiro,segundo ele veio nos livrar do PECADO E DA MORTE QUE É A CONSEQUENCIA DO PECADO, terceiro veio dar VIDA EM ABUNDÂNCIA e prosperidade neste mundo e salvação no por vir.....

um grande abraço e que este poste te traga muitas bênçãos em sua vida....
faça seu comentário e me ajude em oração para que DEUS em sua graça continue iluminando minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário